LIVRO VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO VOL 2

Mais Imagens

LIVRO VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO VOL 2
R$16,00

Disponível: Sem estoque


Formato

13 x 20



ISBN

978-85-8158-032-6



Número de páginas

364



Encadernação

Brochura

Descrição

Detalhes

O exército Deus ainda não está pronto para dar o tão esperado "grito de guerra", avançando contra as linhas inimigas para vencer em harmonia como um ó homem. Estamos desunidos e despreparados - e os nossos inimigos? As personagens começam a sair dos bastidores, dos camarins, onde definiram sua últimas estratégias.

O palco está quase pronto: tensão, expectativa e fúria esperam a ordem de ataque do seu general, Satanás. O bem e o mal travarão a maior batalha de todos os tempos, porém muitas guerras virão antes da batalha final.

Ao contrário do que se imagina, a presente narrativa destina-se a muitos: àqueles que serão trainados para ocupar os pelotões de ataque das inúmeras divisões do exército, aos que irão direto para a linha de frente e, também, aos que farão parte da retaguarda desta guerra: estrategistas, operadores de rádio, os que recolhem informaçãoes de satélites, controladores de voo, serviço de inteligência. Nosso exército precisa entrar em forma, casa um a seu posto! Unidade é a palavra-chave, mas também há quem não fará parte do exército.

Existem muitos chamados diferentes, existem muitos filhos de Deus, muitas ovelhas no aprisco. Se quiserem ser poupados das catástrofes vindouras, devem esforça-se a cumprir seu destino na Terra e encontrar o caminho, amada que se encontrará nos ares com o cordeiro e junto com Ele participará das bodas!

Este livro não é para os grandes, os fortes, os sábios, os entendidos, os que de nada necessitam; para tais não haverá proveito na leitura. O conteúdo desta obra só será comprrensível aos que nada são - aqueles que desejam tirar a força da fraqueza, poder de Deus da sua humanidade, a alegria das tristezas, a vida em meio ao abatimento e a luz das trevas. É um texto para os humildes de espírito, porque deles é - e será! - O Reino dos céus. Estes se fazem poderosos pela certeza de que nada podem sem a graça e a misericórdia do Altíssimo.

Comentários