CD PR ANTÔNIO CIRILO E AMIGOS CANÇÃO DA ETERNIDADE

Mais Imagens

CD PR ANTÔNIO CIRILO E AMIGOS CANÇÃO DA ETERNIDADE
R$14,00

Disponível: Em estoque

1. Aquece o meu coração
 2. Santa Geração (Part. especial: Nivea Soares)
 3. Cedo de manhã
 4. Medley (Senhor, eu amo a tua presença / Segurança)
 5. Canção da Eternidade
 6. Eu vou viver para sempre
 7. Eu recebo o meu milagre
 8. Vem dançar comigo
 9. Profetizarei (Part. especial: Nivea Soares)
 10. Trono de Glória
 11. Ele é a canção da Eternidade
 12. Os meus pés foram lavados

Descrição

Detalhes

Pastor Antônio Cirilo apresenta o seu 25º álbum. Canção da Eternidade tem como proposta criar um ambiente no qual o público possa experimentar cada vez mais da presença de Deus.

Assim como os demais álbuns do Santa Geração, Canção da Eternidade possui canções que falam do amor a Deus por meio de Cristo e do amor de Deus para conosco, também por meio de Cristo, levando o público a uma profunda comunhão com Deus, através da adoração e do ensino da Palavra de Deus cantada e falada.

O álbum vem para ser mais um utensílio de adoração na Casa de Deus. O estilo que marca as obras do Pr. Antônio Cirilo continua presente e como ele próprio diz, “será uma ferramenta para ajudar a andar mais pertinho de Deus”. O pastor conta mais detalhes: “Um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global está muito bem definido. A ideia foi contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios.”

“Canção da Eternidade” possui treze faixas inéditas, todas de autoria do pastor, revelando em suas letras simplicidade e intimidade com Deus. Dentre as músicas, um medley com as canções “Senhor, eu amo a Tua presença” e a regravação de “Segurança”.

Neste novo projeto, o líder do Santa Geração, mais uma vez assina a produção musical. “Volto à ativa coordenando talentos. Ninguém faz nada sozinho. Um grande projeto é resultado do trabalho de muitos. Trabalhei nele contando com o apoio de várias pessoas, porém, pilotei mais uma vez”, compartilha.

Comentários