BIBLIA KING JAMES PARA MULHERES FLORIDA

Mais Imagens

BIBLIA KING JAMES PARA MULHERES FLORIDA
R$71,00

Disponível: Sem estoque

Largura 13,77 cm
Altura 21 cm
Profundidade 2 cm
ISBN 9788581581996
Qtd de páginas 1920
Encadernação Capa luxo

Descrição

Detalhes

A Bíblia King James para Mulheres contém conteúdo devocional escrito por várias mulheres inspiradas que se propuseram a aumentar o desejo de conhecer a Deus mais intimamente.

Contido nela estão artigos de ensinamento, testemunhos sobre o poder de Deus, perfis de mulheres sobre o passado e o presente na caminhada de fazer a diferença no Reino.

O cerne dessa obra se desenrola por suas páginas de encorajamento e impacto em cumprir os planos de Deus. O estudo se baseia em um Plano de Ação contendo regras as quais tem a fonte em uma passagem bíblica específica - Preparação para o Estudo. Conta com Elementos Adicionais os quais envolvem instruções específicas na comunhão da mulher em seus relacionamentos pessoais e íntimos.

A Bíblia King James para Mulheres é para mulheres como você, mulheres que vão pegar o manto de Débora, Ester, Rute e outras mulheres da Bíblia que vieram antes de nós. As heroínas da fé, como Maria Woodworth-Etter e Phoebe Palmer, que me inspiraram pessoalmente através da sincera busca por Deus. Pioneiras. Desbravadoras. Mulheres vitoriosas. Mulheres virtuosas de jejum e oração. Mulheres piedosas cujas lágrimas de intercessão regaram o caminho para aquelas de nós que são as Mulheres Guiadas Pelo Espírito de hoje.” Joy F. Strang.

A Bíblia King James para Mulheres possui textos na versão da Bíblia King James 1611, recém lançada pela BVBooks, que contém a versão autorizada e original da Bíblia King James. O Apêndice final e a proposta do estudo em sala ou em grupo reforçam os conhecimentos dispostos e os princípios que fundamentam o crescimento espiritual na caminhada com Deus.

A Bíblia menciona lírio quinze vezes em quinze versos diferentes. Dessas quinze menções, oito ocorrem em Cantares de Salomão. Observamos várias coisas sobre lírios na Bíblia. Eles crescem nos vales e nos campos. Eles podem até crescer entre os espinhos. Às vezes eles são cultivados para crescer em jardins. Ao falar da bênção de Deus a Israel, Oseias afirma que “ele crescerá como o lírio”. Isso indica que o lírio cresce rápido e comumente em muitos lugares.

Comentários